Corpo de Bombeiros participa da 1ª Etapa da II Copa Cearense de Natação

7 de maio de 2023 - 08:22 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros participa da 1ª Etapa da II Copa Cearense de Natação - Não Federados

Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros no Sesi da Parangaba

Corpo de Bombeiros participa da 1ª Etapa da II Copa Cearense de Natação – Não Federados, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

Sobretudo na manhã deste sábado (6), os Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros participaram de uma competição de natação e nossos atletas foram incríveis! Na categoria sênior, alcançamos resultados inspiradores.

o sargento Emmanuel é policial militar, mas concluiu o Curso de Salvamento Aquático, por isso concorreu na equipe dos Guarda-vidas

Dos resultados alcançados

Bem como, nas provas de 50 metros peito e nado costa, o soldado Wesley e o capitão Rodrigo Monteiro alcançaram a terceira colocação, respectivamente.

Ainda assim, na prova de 50 metros nado borboleta, o sargento PM Emmanuel também foi o grande vencedor e o capitão Rodrigo Monteiro, novamente conquistou a terceira colocação.

Em síntese, para encerrar, nossa equipe formada pelo soldado Jackson, soldado Veríssimo, capitão Rodrigo e sargento Emmanuel alcançou o pódio em primeiro lugar, a grande campeã do revezamento 4x50m livre na categoria sênior.

Nesse sentido, 543 atletas de 30 entidades participaram da iniciativa, tanto da capital como do interior do Estado.

De acordo com o coronel comandante-geral do Corpo de Bombeiros José Cláudio Barreto de Sousa, “parabenizo nossos atletas pela garra e determinação demonstradas na competição. Independentemente dos resultados alcançados, os senhores refletem exemplos de superação e dedicação, dentro e fora do trabalho!”, enfatizou

Por fim, agradecemos e parabenizamos a Federação Cearense de Despostos Aquáticos (FDCA) pela iniciativa, em especial toda a equipe de arbitragem e de operação de eventos da entidade pela execução impecável e inesquecível do evento de hoje! Nos vemos na 2ª etapa!