29 de abril de 2023 - 09:10 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Após chuva forte, Corpo de Bombeiros atua em alagamentos em Caucaia

Após chuva forte, Corpo de Bombeiros atua em alagamentos em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

A princípio, na noite e madrugada desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros resgatou vidas e patrimônios, no bairro Picuí, em Caucaia.

Como também cerca de quarenta pessoas resgatadas se encontram na Escola Municipal Antônio Miranda Melo, que serviu de abrigo, onde tiveram acesso a alimentação, roupas e produtos de higiene pessoal.

também resgatamos animais

Somando esforços em prol das vítimas

Além disso, em algumas ruas do bairro, a água chegou na cintura das pessoas. Bem como, para o resgate se utilizou um bote escaler.

Em síntese, somaram esforços no resgate e apoio as vitimas do alagamento, além da Defesa Civil e Guarda Municipal de Caucaia, o Corpo de Bombeiros, com guarnições de busca e salvamento e do coordenador de operações.

Por fim, o pedido de apoio ocorreu pelo coronel Wilson Melo, secretário de segurança de Caucaia.

Após chuva forte, Corpo de Bombeiros atua em alagamentos em Caucaia

capitão Matias, coordenador de operações e a Guarda Municipal de Caucaia.