27 de abril de 2023 - 11:22 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de desabamento em Iguatu

três vítimas com vida foram resgatadas do desabamento

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de desabamento em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).

Antes de mais nada, as três vítimas com vida, apesar do desabamento, sofreram escoriações, lacerações e se encontram com suspeitas de fraturas. Contudo, após o resgate dos escombros seguiram para avaliação e exames intra hospitalar. Ainda assim, os dois homens, com idades de 23 e 36 anos de idade, e uma senhora de 52 anos saíram do local com vida.

Bem como, o médico plantonista do Hospital Regional de Iguatu recepcionou as vítimas conscientes, orientadas e estáveis.

A princípio, os bombeiros militares de Iguatu seguiram a ocorrência por volta das 07h30 da manhã desta quinta-feira (27). Imediatamente se deslocaram para a Avenida Agenor Araújo, no Centro de Iguatu.

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de desabamento em Iguatu

para o resgate se abriu este acesso no teto do térreo para acessar às vítimas

Em síntese, Corpo de Bombeiros resgata vítimas, dois homens e uma mulher, de desabamento na manhã desta quinta-feira (27).

Além do Corpo de Bombeiros somaram esforços no resgate o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Polícia Militar.

Por fim, atuaram o tenente Lamonier, subtenente Joaquim, 3º sargento Paulo, 3º sargento Sérgio, cabo Alexsandro e soldado Henrique.

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de desabamento em Iguatu

o comércio se encontrava em obras