Comando da 4ª Companhia realiza reunião com oficiais

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Comando da 4ª Companhia realiza reunião com oficiais

4ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar – Quartel do José Walter

Comando da 4ª Companhia realiza reunião com oficiais, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

A princípio, se realizou na manhã desta Quarta-feira, (26/04), no quartel da 4ª Companhia do 1° Batalhão – José Walter, uma reunião dos Oficiais que tiram serviço na Companhia com o Comandante da Unidade, o tenente-coronel Francisco Valdyano Rodrigues da Luz.

Como também, a reunião contou com a presença do Comandante do 1° Batalhão de Bombeiro Militar (1ºBBM), o tenente-coronel Joilton Moura de Menezes.

Nesse sentido, a reunião objetivou o alinhamento do serviço operacional de Oficial de Dia e Comandante de Socorro com as normas e diretrizes do Comando da 4ª Companhia e as diretrizes do 1° BBM e do Comando Geral do CBMCE

Em síntese, um diálogo proveitoso, onde se abordou diversos assuntos, com uma oportuna troca de ideias, no tocante a obrigações inerentes à disciplina militar. Além disso, sobre o serviço operacional no geral objetiva uma melhora no atendimento à sociedade no que se refere à atividade fim do Corpo de Bombeiros, salvar vidas e bens.

Por fim, o Comandante da Unidade encerrou com as palavras de agradecimento e citou um breve resumo do alinhamento pactuado.