15ª reunião do Plano de Auxílio Mútuo se realiza em Aquiraz

25 de abril de 2023 - 19:12 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | 2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar

15ª reunião do Plano de Auxílio Mútuo se realiza em Aquiraz

15ª reunião do Plano de Auxílio Mútuo (PAM)

15ª reunião do Plano de Auxílio Mútuo se realiza em Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

A princípio, ao longo desta terça-feira, 25 de abril de 2023, a 2ª Companhia do 2° Batalhão, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, participou da 15ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo (PAM).

Como também, a empresa AmBev anfitrioa a reunião na Cidade de Aquiraz CE.

Nesse sentido, as empresas que fazem parte do Plano de Auxílio Mútuo, realizaram a programação dos simulados de incêndio e evacuação. Bem como, visitaram as Instalações da AmBev. Ainda assim, dialogaram com o Senhor Ronaldo, representante da CAGECE, que explanou sobre a ampliação da rede de Hidrantes para a região.

O Plano de Auxílio Mútuo (PAM)

Em síntese, o PAM é um acordo que visa prestar auxílio entre Indústrias, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais Órgãos Públicos, através de suprimentos e de ações de combate a Incêndios e outras situações adversas, bem como apoiar as atividades do Corpo de Bombeiros em caso de sinistro no Polo Industrial de Horizonte e cidades circunvizinhas.