Nota de Pesar do Coronel da Reserva Remunerada Paulo Roberto Feitosa Serra

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

nota de pesar do Coronel CEL BM RR Paulo Roberto Feitosa Serra

Nota de Pesar do Coronel da Reserva Remunerada Paulo Roberto Feitosa Serra

Nota de Pesar do Coronel da Reserva Remunerada Paulo Roberto Feitosa Serra. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo e combatente do fogo, o Coronel da Reserva Remunerada Paulo Roberto Feitosa Serra do Quadro de Oficiais Combatentes do CBMCE (QOBM). O Coronel Roberto, seu nome de paz, com 59 anos de idade, descansou na tarde desta sexta-feira (14). Deixando esposa, família e muitos amigos.

nota de pesar do Coronel CEL BM RR Paulo Roberto Feitosa Serra

Sua partida

Sua partida para um outro plano deixará saudade também à nossa caserna. Profissional dedicado e disposto, combatente audaz, sempre foi simpático, companheiro e solícito. Sua presença iluminava o ambiente e motivava a tropa.

Em nome do Comando-Geral da Corporação, externamos os nossos sentimentos e solidariedade à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda. Com toda certeza Deus o receberá em seus braços com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

Combati o bom combate

Em síntese, “combati o bom combate da fé. Tomei posse da vida eterna, para a qual você fui chamado e fiz a boa confissão na presença de muitas testemunhas”, (1 Timóteo 6:12).

A família

“Comunicamos que o velório do Coronel da Reserva Remunerada Paulo Roberto Feitosa Serra ocorrerá em sua residência na Rua Gerônimo Gaspar, 01, Penedo, Maranguape – CE. Enquanto, o enterro será às 15 horas deste sábado 15.04.2023 no Cemitério São João Batista em Maranguape.
A família enlutada agradece”.