1 de abril de 2023 - 13:35 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros atua em busca de desaparecido em Tejuçuoca

Corpo de Bombeiros atua em busca de desaparecido em Tejuçuoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A princípio, se relatou que um senhor de 80 anos de idade desapareceu, na sexta-feira, 24 de março, do Distrito Retiro Caxitoré, em Tejuçuoca. Como também, que este saiu de casa com destino ao barbeiro e não voltou para casa. Bem como, que sofre de Alzheimer.

As buscas

Além disso, um radialista local procurou o tenente Bosco, da reserva do Corpo de Bombeiros, que acionou a Companhia de Buscas com Cães nesta quinta-feira, 30 de março. Os bombeiros realizaram uma varredura desde o início até próximo do local onde foi localizado. Todavia, populares seguiram deste local para frente e hoje pela manhã encontraram o senhor, as margens da CE 168.

Em outras palavras, o senhor se encontrava muito debilitado, desidratado e com uma lesão no olho esquerdo. Uma ambulância da Prefeitura o conduziu para avaliação intra-hospitalar.

Por fim, o tenente J Maria, o cabo Girão, o soldado Maílson com os cães Tupã e Duck, na viatura de auto salvamento 67 atuaram nas buscas.