6ª Companhia realiza expediente geral no Aeroporto Pinto Martins

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

6ª Companhia realiza expediente geral

6ª Companhia do 1º Batalhão – Aeroporto Pinto Martins

6ª Companhia realiza expediente geral no Aeroporto Pinto Martins, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

A princípio, nesta quinta-feira, 30 de março de 2023, se realizou o expediente geral da 6° Companhia do 1° Batalhão de Bombeiros Militar.

Como também, na oportunidade, também se realizou uma corrida de 6 km, seis quilômetros. Em outra palavras, visou a melhoria do condicionamento físico da companhia.

Contudo, somaram esforços na corrida batedores da polícia militar da 3ª Companhia do 6° Batalhão de Policia Militar. Bem como, uma ambulância do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) também deu suporte no trajeto.6ª Companhia realiza expediente geral

Por fim, ao término da corrida, os bombeiros militares se serviram de um café da manhã regado a frutas.