30 de março de 2023 - 11:24 #

Comandante do 1º Batalhão realiza visita a 3ª Companhia na Messejana

3ª Companhia do 1º Batalhão recepciona Comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar

Comandante do 1º Batalhão realiza visita a 3ª Companhia na Messejana, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

A princípio, na manhã desta quarta-feira, 29 de março de 2023, o tenente-coronel Joilton Moura de Menezes, Comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, visitou a 3ª Companhia no bairro Messejana. Antes de tudo, o oficial de dia apresentou a tropa e logo em seguida se realizou o hasteamento do Pavilhão Nacional.

De antemão, coube a Banda de Música do Corpo de Bombeiros, sob a regência do 1º tenente Herbert, a execução do Hino Nacional Brasileiro.

A visita do Comandante do Batalhão

Em outras palavras, a visita do Comandante do Batalhão culminou com o expediente geral da 3ª Companhia do 1° Batalhão de Bombeiro Militar.

Em síntese, após a solenidade, houve uma confraternização com um café da manhã para os presentes.

Logo depois, o tenente-coronel Joilton Menezes, em conjunto com a tenente-coronel Renato Luis de Sousa Silva, comandante da 3ª Companhia, e oficiais da companhia, realizou uma reunião com os bombeiros militares da 3ª Companhia.

Messejana expediente geral

Como também, contamos com a participação de representantes do grupo UFP (Universal nas Forças Policiais) coordenado pelo pastor Isaías.

Por fim, a visita a 3ª Companhia na Messejana, se abordou as diretrizes de Comando, bem como, os bombeiros militares externaram os anseios da tropa.