23 de março de 2023 - 22:01 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Comando de Bombeiros do Interior (CBI) realiza 1º Workshop de diagnóstico e composição de cenários

1º Workshop de diagnóstico e composição de cenários do Comando de Bombeiros do Interior. Na manhã do dia 23 de março de 2023, os Comandantes de Batalhões e Companhias que compõem o Comando de Bombeiros do Interior – CBI, participaram da Abertura oficial do 1º Workshop de diagnóstico e composição de cenários.

A Iniciativa partiu da equipe que está à frente do Comando de Bombeiros do Interior, sob o Comando do Tenente Coronel Gledson Rodrigues.

Na ocasião os Bombeiros que estiveram reunidos na Cidade de Canindé no Estado do Ceará, receberam o Ilustríssimo senhor, Comandante Geral adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, Coronel Wagner Alves Maia.

Oportunamente, estratégias traçadas vão aprimorar as ações de atendimento as necessidades específicas dos Batalhões e Companhias do Corpo de Bombeiros Militar, presentes nos principais Municípios do Interior do Estado Do Ceará.

O Comando de Bombeiros do Interior, conta hoje com 19 Companhias, distribuídas em diversas cidades, atendendo ocorrências em todo o Estado.

O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de março, momento em que os comandantes das unidades, apresentam as peculiaridades de seus quartéis, tais como número de efetivo, viaturas, ocorrências atendidas e ações realizadas.

Por fim esta iniciativa tem por objetivo além de reunir os comandantes do interior, traçar propostas de inovação que possam alavancar as atividades do corpo de bombeiros no interior do Estado.

Vidas Alheias e Riquezas Salvar!