21 de março de 2023 - 17:28 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

2ª Companhia do 2º Batalhão atua em desabamento em Acarape

Corpo de Bombeiros atua em desabamento em Acarape, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

A princípio, na manhã desta terça-feira, 21 de Março de 2023, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar da 2ª Companhia do 2° Batalhão, foi acionada para uma Ocorrência de busca e resgate em estrutura colapsada, que havia vitimado dois idosos no Município de Acarape – CE, bairro centro.

Nesse sentido, no local, solicitantes informaram que uma escada de alvenaria havia caído por cima das vítimas e não estavam conseguindo retirá-las.

Contudo, a equipe de Plantão, composta pelo subtenente Wilkson, cabo Rodrigues , cabo Rocha e soldado Bernardo, realizaram o devido deslocamento ao local, a fim de verificar o ocorrido.

Corpo de Bombeiros atua em desabamento em Acarape

Em outras palavras,  as duas vítimas receberam atendimento e seguiram na ambulância da cidade para o devido atendimento médico.

Em síntese, uma Senhora de 73 anos sofreu ferimentos nos membros inferiores, sendo conduzida para Redenção. Enquanto, um Senhor de 73 anos, com fratura nos membros inferiores e lesão na coluna, sendo encaminhado para um hospital de traumas em Fortaleza

Por fim, a equipe assim retou ao quartel para aguardar outras ocorrências. O atendimento durou aproximadamente 30min.