20 de março de 2023 - 14:18 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | 1ª Companhia do Comando de Bombeiros da Capital

1ª Companhia do Comando de Bombeiros da Capital e Assembleia Legislativa do Ceará realizam prevenção de trânsito

Corpo de Bombeiros e Assembleia Legislativa do Ceará realizam prevenção de trânsito, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).

Nesse sentido, a 1ª Companhia do Comando de Bombeiros da Capital (1ªCia|CBC) e Assembleia Legislativa do Ceará (Alce) compareceu, nesta segunda-feira (20), por volta das 07h30, com todo o seu efetivo para orientar os servidores e demais pessoas que fazem uso do estacionamento do anexo III.

Em outras palavras, os servidores que utilizam o local foram sensibilizados quanto aos deveres dos motoristas no trânsito em estacionamento.

Em síntese, como: estacionar de ré, de modo a facilitar sua saída em situações de risco. Como também, manter a velocidade de 10km/h no estacionamento. Ainda assim, respeitar as sinalizações e vagas privativas. Bem como, obedecer o Código de Trânsito Brasileiro (CBT). Ao mesmo tempo, não deixar objetos de muito valor no veículo e, verificar o travamento das portas e o desligamento das luzes do veículo.

Por fim, ter cuidado com os aclives e declives e atentar para sua segurança ao estacionar, desembarcar e trafegar no estacionamento.