24 de fevereiro de 2023 - 16:30 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Nota de Pesar do Coronel da Reserva Remunerada Francisco Roberto Goiana

Nota de Pesar do Coronel da Reserva Remunerada Francisco Roberto Goiana. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo e combatente do fogo, o Coronel da Reserva Remunerada Francisco Roberto Goiana do Quadro de Oficiais do CBMCE (QOBM). O Coronel Roberto Goiana, seu nome de paz, com 64 anos de idade, descansou na madrugada desta sexta-feira (24). Deixando esposa, família e muitos amigos.

Sua partida

Sua partida para um outro plano deixará saudade também à nossa caserna. Profissional dedicado e disposto, combatente audaz, sempre foi simpático, companheiro e solícito. Sua presença iluminava o ambiente e motivava a tropa. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos e solidariedade à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

Combati o bom combate

Em síntese, “combati o bom combate da fé. Tomei posse da vida eterna, para a qual você fui chamado e fiz a boa confissão na presença de muitas testemunhas”, (1 Timóteo 6:12).