18 de fevereiro de 2023 - 20:00 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Nota de Pesar do Sargento Bombeiro Militar Vieira

Nota de Pesar do 3º Sargento Bombeiro Militar da Reserva Remunerada José Vieira da Silva. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo 3º Sargento Bombeiro Militar da Reserva Remunerada José Vieira da Silva, 81 anos, descansou neste sábado (18), de causas naturais, em Fortaleza/CE. Deixando família e muitos amigos.

Nesse sentido, o Bombeiro Militar ingressou na Corporação em 1964. Sua partida para um outro plano deixará saudade também à nossa caserna. Profissional dedicado e disposto, um combatente audaz, sempre foi simpático, companheiro e solícito. Sua presença iluminava o ambiente e motivava a tropa. O Comando-Geral da Corporação externa os nossos sentimentos à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

Combati o bom combate

Em síntese, “combati o bom combate da fé. Tomei posse da vida eterna, para a qual você fui chamado e fiz a boa confissão na presença de muitas testemunhas”, (1 Timóteo 6:12).

Data: Domingo, 19 de Fevereiro de 2023.

Local: Cemitério Jardim do Éden

Horários: Entre 12h e 13h30min, o corpo será velado na capela e, logo em seguida sepultado.

Endereço: Estrada Vicente Ferreira, 408 – Boa Vista, Pacatuba-CE

Vidas alheias e riquezas salvar