Bombeiros Militares participam de evacuação no North shopping Maracanaú

Ascom CBMCE

Bombeiros Militares participam de evacuação no North shopping Maracanaú

Bombeiros Militares de Maracanaú participam de evacuação de shopping

Bombeiros Militares participam de evacuação no North shopping Maracanaú. Na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

A princíoio, por volta de 08h30min da manhã deste domingo, 23 de outubro, a guarnição de socorro da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento (ABTS 10), se deslocou para o simulado de evacuação no North shopping Maracanaú.

O Simulado se tratava de um curto-circuito seguido de explosão em uma caixa de força, no terceiro piso, tendo como consequência três vítimas com queimaduras e lesões e um princípio de incêndio.

A guarnição atuou para debelar o incêndio e acompanhou a atuação da brigada de incêndio do shopping.

Início: 08:30
No local: 08:34
Tempo resposta com trânsito livre foi 04 minutos.

Em síntese, além do Corpo de Bombeiros, também participaram do simulado, funcionários do Shopping, a brigada de incêndio, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e forças de segurança do município de Maracanaú.