20 de outubro de 2022 - 12:15 #

Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra | Assessoria de Comunicação do CBMCE

Bombeiros Militares da 6ªCia|1°BBM participam de expediente geral

6ª Companhia do 1º BBM – localizada no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Compareceram ao quartel todos os bombeiros militares excluindo apenas aqueles que estavam de férias. Antes da reunião geral iniciar, foi oferecido um café da manhã para todos os presentes.

Bombeiros Militares da 6ªCia|1°BBM participam de expediente geral

No auditório, o Comandante da 6°CIA/1°BBM, TC Cláudio, falou sobre as determinações que a tropa deverá seguir até o final do ano, incluindo as diretrizes para a viagem a Salvador-BA para a atualização do efetivo.

Bombeiros Militares da 6ªCia|1°BBM participam de expediente geral

Durante o expediente ainda foram homenageados os Bombeiros Militares da SCI que foram para Reserva Remunerada. Capitão C Sousa, Capitão Alairton e o 2° Tenente Mesquita receberam um Certificado de Missão Cumprida e o agradecimento de toda a tropa pelos bons serviços prestados junto ao CBMCE e a toda sociedade cearense.