CBMCE participa de reunião do Conselho de Assessoramento na Capitania dos Portos do Ceará

13 de outubro de 2022 - 15:05 #

Corpo de Bombeiros participa de reunião do Conselho de Assessoramento na Capitania dos Portos do Ceará

Oficial do Corpo de Bombeiros ministra palestra sobre prevenção e segurança aquática na reunião do Conselho de Assessoramento na Capitania dos Portos do Ceará

Na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) participou de uma reunião do Conselho de Assessoramento na Capitania dos Portos do Ceará.

Na ocasião o capitão Rodrigo Carneiro palestrou sobre prevenção e segurança aquáticas. Como também, palestraram nesta iniciativa: a capitão-tenente da marinha Munik Holanda, a secretária de urbanismo e meio ambiente de fortaleza Luciana lobo e a professora Ozileia Bezerra do Labomar (UFC).

O capitão bombeiro militar abordou temas relativos à atuação do CBMCE nas praias de maneira preventiva-ostensiva, reativa, salvamentos simples, com uso de embarcações e com uso de aeronaves.