Defesa Civil divulga resultado do sorteio para cadastro de reserva 2022

24 de junho de 2022 - 17:14 # #

Ascom CBMCE | Defesa Civil do Ceará divulga resultado do sorteio para cadastro de reserva para carros-pipas 2022

Defesa Civil divulga resultado do sorteio para cadastro de reserva 2022. Operação Carro-Pipa (OCP).

A princípio, na manhã desta sexta-feira, (24) se realizou na sede da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEDEC) o sorteio dos pipeiros (carros pipa) que serão credenciados para realizar o abastecimento de municípios, distritos ou quaisquer localidade que necessite da prestação desse serviço.

Resultado, clique aqui e acesse o resultado do sorteio.

O Sorteio

Assim como, ocorreu de forma on-line através do perfil oficial do Canal do Youtube do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. Como também, o gerente do Fundo de Defesa Civil do Ceará (FDCC). o capitão André de Sousa, coordenou o sorteio, tendo a frente da transmissão os tenentes Maurilio e Carlos.

A Transmissão

Em suma, a transmissão foi ao vivo, em tempo real, prezando pela legalidade e transparência. Na mesa tinham todos os números aptos a participar, bem como, foi informado sobre todos os critérios adotados para o sorteio.

Os Termos do Edital de Credenciamento 001/2021 – FDCC

Estão aptos para participar todas as Pessoas Físicas e Jurídicas devidamente credenciadas e com veículos cadastrados nos termos do Edital de Credenciamento 001/2021 – FDCC. Para participar do sorteio, que será remoto, a solicitação deve ser enviada por e-mail, com dois dias úteis de antecedência.

Conforme o edital, os componentes do cadastro de reserva serão eventualmente convocados, na estrita ordem do sorteio de formação do cadastro, com antecedência mínima de um dia útil, por meio do site da Defesa Civil, para assinatura do Contrato de Prestação do Serviço na rota de caráter especial.

Caso o componente do cadastro de reserva não tenha interesse na rota para qual foi convocado, será remanejado para a posição final do cadastro e a rota será disponibilizada ao próximo componente, na estrita ordem de formação do cadastro.

Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.
Defesa Civil do Ceará.
193 O telefone que Salva!