Corpo de Bombeiros atua em incêndio em residência em Itapajé

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros atua em incêndio em residência em Itapajé

Corpo de Bombeiros atua em incêndio em residência em Itapajé

5ª Companhia do 3º Batalhão atua em incêndio em Itapajé

Corpo de Bombeiros atua em incêndio em residência em Itapajé. Na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Itapipoca, atuou em um incêndio em residência na Cidade de Itapajé, nesta quarta – feira, por volta das 00h30min.

A guarnição de combate a incêndio da 5ª Cia do 3º BBM, composta pelo ST Alves, SD Felipe, SD Ximenes e SD Nobre, foi acionada pela CIOPS Fortaleza e se deslocou na viatura ABT 51 até a Localidade de Sítio São Jorge, na zona rural de Itapajé.

Ao chegar no local, distante aproximadamente 45km do Quartel da 5ª Cia/3º BBM – Itapipoca, o incêndio já havia sido debelado pelos vizinhos das outras residências próximas.

A guarnição da 5ª Cia/3º BBM, realizou o rescaldo do local sinistrado, fez o levantamento dos danos causados e avaliou o nível de comprometimento da estrutura da residência.

Os proprietários da residência não se encontravam no local. Não houve vítima.

O incêndio atingiu um veículo que estava na garagem, além de outros móveis, como cama, estante, máquina de costura, quadro de fotos, vidraça, além do telhado da residência em vários cômodos (quarto, sala e garagem).