5 de junho de 2022 - 18:11 #

Ascom CBMCE | CBMCE: Missa de 7º Dia de Lucca Mariano

CBMCE: Missa de 7º Dia de Lucca Mariano

CBMCE: Missa de 7º Dia de Lucca Mariano. Na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

Foi realizada na tarde desse domingo (05) a missa de sétimo dia do Lucca Mariano de apenas 06 anos de idade, na Capela Cristo Ressuscitado no Bairro José Walter.

A guarnição de serviço da 4ª Companhia do 1º Batalhão composta pelo tenente Souza, subtenente Pereira, sargento Argeu, soldado Costa, soldado Margermínia e o SD Kaio se fizeram presente para prestar apoio e homenagear os familiares do pequeno Lucca. Ele era fã do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, tão pequeno e tão guerreiro, típico de bombeiro militar. Lucca lutava contra uma doença grave e infelizmente não resistiu.

No ano passado (2021), fizemos uma visita na casa dele, que conheceu nossa viatura, deu uma volta e nossa instituição proporcionou através dos nossos militares esse momento de alegria e descontração ao pequeno.

CBMCE: Missa de 7º Dia de Lucca Mariano

Lamentamos profundamente o ocorrido e deixamos claro, que nós do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará estaremos sempre à disposição para a população cearense no que for preciso.

Missão cumprida pequeno Lucca!

Descansa em paz e dar força aí de cima, aos seus pais e a todos familiares que estou aqui sentindo sua falta.

Corpo de bombeiros militar do Ceará.
Vidas Alheias e Riquezas Salvar!