2 de junho de 2022 - 11:38 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros resgata corpo de vítima de afogamento em Novo Oriente

Corpo de Bombeiros resgata corpo de vítima de afogamento em Novo Oriente

Bombeiros Militares de Ipueiras resgatam corpo de vítima de afogamento em Novo Oriente

Corpo de Bombeiros resgata corpo de vítima de afogamento em Novo Oriente. Na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Os bombeiros militares do Posto Avançado de Ipueiras resgataram o corpo de uma vítima de afogamento na Lagoa do Tigre, no município de Novo Oriente.

Em cerca de 30 minutos de mergulho, o corpo foi encontrado na profundidade de 6 metros de profundidade. Por volta das 14h da tarde desta quarta-feira (1), o resgate foi concluído e o corpo ficou sob a segurança da Guarda Municipal de Novo Oriente.

O acionamento foi realizado pela Polícia Militar do Ceará.

O resgate

A princípio, em cerca de 30 minutos o corpo foi encontrado a uma profundidade de 6 metros.

Conforme a família, que acompanhou as buscas e o resgate do corpo, a vítima com a idade de 32 anos, era solteiro e estava pescando, quando foi tomar banho e acabou se afogando.

Corpo de Bombeiros resgata corpo de vítima de afogamento em Novo Oriente

Informações preliminares colhidas no local relataram que a vítima manifestava crises epiléticas, como também que fazia uso de bebida alcoólica, e a última pessoa que teve contato com ele, declarou que este apresentava sintomas de embriaguez.

Por fim, atuaram na ocorrência a guarnição da 2ªCia/3ºBBM – Quartel de Crateús, composta pelo: 1º tenente Clebiano, 3º sargento Wilk, soldado Robson, soldado Neques, soldado P. Castro e soldado Correia Lima.