27 de maio de 2022 - 15:06 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros apaga incêndio em caminhão baú em Morada Nova

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em caminhão baú em Morada Nova

Bombeiros Militares de Limoeiro do Norte apagam incêndio em caminhão baú em Morada Nova

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em caminhão baú em Morada Nova 20 (AIS 20).

Por volta das 19h30 da noite desta quinta-feira (26), os bombeiros militares de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) apagaram um incêndio em caminhão baú na CE 371, próximo ao Distrito de Roldão, em Morada Nova.

O acionamento foi pelo número 193. A chamada caiu direto na 2ª Companhia do 4º  Batalhão de Bombeiros Militar. Imediatamente a guarnição de combate a incêndio se deslocou até o local do incêndio.

O combate e o rescaldo

De acordo com o subtenente Jessijames, “o caminhão baú estava carregado com rolos de papelão. Para o combate e o rescaldo foram utilizados cerca de 30 mil litros de água”, relatou o comandante do socorro.

Não houve vítima. O rescaldo foi concluído por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira (27). Informações preliminares de populares sugerem que a causa do incêndio foi pane elétrica.

Os bombeiros militares receberam apoio de carros pipas da região, como também do hidrante urbano de Jaguaribara.

Em síntese, os bombeiros militares da 2ªCia/4ºBBM que atuaram na ocorrência: Subtenente Jessijames, soldado Cordeiro, soldado Moreira, soldado Lucivando e soldado Mauro. Na viatura Auto Bomba Tanque 54 (ABT 54).