Corpo de Bombeiros realiza prevenção no DFB Festival

26 de maio de 2022 - 15:33 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros realiza prevenção no DFB Festival

Corpo de Bombeiros realiza prevenção no DFB Festival

Corpo de Bombeiros realiza prevenção no DFB Festival. Na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).

A prevenção do Dragão Fashion Brasil (DFB) se realizou no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. A princípio, para a prevenção foram mobilizados uma viatura de combate a incêndio, uma viatura de ambulância tipo resgate e uma viatura de comando.

O DFB Festival

O DFB Festival, ou Dragão Fashion Brasil, é um dos maiores eventos de moda e comportamento da América Latina. Ele foi fundado em 1999, e é realizado anualmente em Fortaleza, no Ceará. O DFB Festival é um dos mais importantes eventos multidisciplinares do país, e reúne, durante os dias de evento, moda, cultura e muitas outras atividades. Desde os primeiros anos, o evento ficou conhecido como uma poderosa plataforma de desenvolvimento da cultura da moda no país, abrindo espaço e dando visibilidade para novos talentos. Ao mesmo tempo que fortalece a indústria têxtil e de vestuário de todo o estado do Ceará.

Este ano, o DFB Festival acontece do dia 25 a 28 de maio, na Praia de Iracema, em Fortaleza.