19 de maio de 2022 - 14:34 # #

Ascom CBMCE | CBMCE realiza entrega dos novos uniformes ao Batalhão de Busca e Salvamento (BBS)

Novo uniforme do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS)

CBMCE realiza entrega dos novos uniformes ao Batalhão de Busca e Salvamento (BBS). Na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), realizou na manhã desta quinta-feira (19) no Quartel do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), localizado na avenida Presidente Castelo Branco, os novos uniformes.

Autoridades

A princípio, a iniciativa contou com a presença do Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque de Araújo, do Coronel Comandante-Geral Adjunto Zélio Menezes, do Comandante do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), o tenente coronel Joilton Menezes, do Comandante Adjunto do BBS, o tenente coronel Landim e, do Comandante da 1ª Companhia de Salvamento Marítimo, o major Chailon Fonteles, como também, do Comandante da 1ª Companhia de Mergulho, o capitão Danilo Cidreira.

Os novos uniformes

Por conseguinte, este momento marca a continuidade de execução do plano de investimentos do CBMCE. Nesse sentido, recebemos novos equipamentos para resgate, novos equipamentos de proteção individual (EPI), equipamentos de proteção respiratória autônoma (EPRA), tanto para o combate a incêndio, como para busca e salvamento. Além de uma nova Auto Escada Magirus e novos fardamentos para todo o efetivo.

Como também, nesse sentido, chegou a oportunidade do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) receber seu novo uniforme que se destaca pelas cores laranja camuflado.

Assim como, este novo fardamento é apropriado para que o Bombeiro Militar possa desempenhar suas atividades de forma mais confortável e mantendo a mobilidade necessária para melhor desempenhar suas funções nos mais diversos tipos de ocorrências atendidas.

193 O telefone que Salva.
Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.
Batalhão de Busca e Salvamento, Prontos a Todo Momento!