Guarnição de Mergulhadores resgata vítima de afogamento no Rio Choro

13 de maio de 2022 - 22:42 #

Ascom CBMCE | Guarnição de Mergulhadores resgate vítima de afogamento no Rio Choro

Guarnição de Mergulhadores resgate vítima de afogamento no Rio Choro

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento no Rio Choro

Guarnição de Mergulhadores resgatam vítima de afogamento no Rio Choro. Na Área Integrada de Segurança (AIS 20).

Nessa Quinta-feira (12), a Guarnição de Mergulho localizou um corpo de um Senhor de 46 anos, que havia sumido no Rio Choro, na localidade do povoado choro pedrinhas, na Cidade de Cascavel/CE.

Informações preliminares de populares, relataram que a vítima estava tomando banho no rio no dia anterior, quando foi avistado por familiares sendo levado pela correnteza. De imediato a Guarnição de Mergulho foi acionada, dando início as buscas, ainda na tarde de quarta-feira (11) e somente se encerrou após a localização do corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS).

O serviço

Os Mergulhadores do CBMCE estão de serviço 24h para qualquer tipo de ocorrência que precise localizar, resgatar, reflutuar, salvar em locais submersos.

Prevenção

O Corpo de Bombeiros e a Companhia de Mergulho alertam à população sobre os riscos de banhos e lazer em rios e açudes nessa quadra chuvosa. Devido ao grande volume de chuvas, o risco de afogamentos é iminente.