12 de maio de 2022 - 22:32 # #

Ascom CBMCE | Bombeiros realizam o sonho do pequeno João Pedro de 5 anos de idade

Bombeiros realizam o sonho do pequeno João Pedro de 5 anos de idade

Bombeiros de Iguatu (1ªCia/4ºBBM) realizam o sonho do pequeno João Pedro de 5 anos de idade

Bombeiros realizam o sonho do pequeno João Pedro de 2 anos de idade. Na Área Integrada de Segurança 21.

Na tarde desta quinta-feira, 12 de maio de 2022, jamais será esquecida para o pequeno João Pedro de 2 anos de idade, e por seus pais, familiares e amigos. A criança teve seu sonho realizado com uma visita a sede da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/4ºBBM), com sede em Iguatu. Mas quem ganhou, foi o Batalhão!

De acordo com seus pais, “João Pedro, sonha ser Bombeiro Militar e veio nos fazer uma visita”, comentaram.

Bombeiros realizam o sonho do pequeno João Pedro de 5 anos de idade

a chegada foi tímida mas uniformizada, inclusive de capacete e chinelos combinando

Depoimento

De acordo com o tenente coronel Nijair, “mais um ano de um pequeno sonhador. Crianças costumam sonhar com aquilo que admiram e, pensando nisso, cumprimos nosso dever com responsabilidade e amor para que esse afeto continue cativando cada vez mais. Desejo que o pequeno João Pedro cresça com saúde e conquiste esse sonho, bem como todos os outros que vierem pelo seu caminho. Desejo também que ele siga com o coração de quem quer fazer o melhor pelo próximo, pois isso é mais uma das coisas que valoriza nossa profissão”, profetizou o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar.

Como é bom realizar os sonhos dos pequenos heróis.

A visita de João Pedro

Nosso mais novo amigo, o pequeno João Pedro, conheceu as viaturas, seus equipamentos, usou a mangueira e o esguicho de vazão, fez perguntas, pediu para usar o nosso capacete, achou pesado mas continuou usando, fez questão de subir no caminhão e ainda deu voltinha na viatura, com direito ao brado das sirenes.

Bombeiros realizam o sonho do pequeno João Pedro de 5 anos de idade

O nosso aniversariante do dia foi acompanhado por seus pais, o Senhor Jefferson Sampaio e a Senhora Mariana Duarte Sampaio.

O passeio foi realizado na viatura Auto Bomba Tanque 48 (ABT 48), apesar de ter sido uma voltinha no quarteirão com certeza vai ecoar de forma positiva e afetiva em seu coração que já bate, “vidas alheias e riquezas salvar”. Então está agendado, daqui a 13 anos, aguardamos a nomeação e ingresso nos quadros do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o futuro bombeiro militar João Pedro. Que seja muito bem vindo e que todos os seus sonhos se realizem.