5 de maio de 2022 - 08:40 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros apaga incêndio em edificação comercial em Canindé

Bombeiros Militares de Canindé apagam incêndio em edificação comercial

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em edificação comercial em Canindé. Na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Na noite desta quarta-feira, 04 de Maio de 2022, por volta das 21:40h a guarnição foi acionada por meio do número 193. A princípio, para uma ocorrência de incêndio em edificação comercial, uma loja de novos e usados, localizada na rua José Veloso Jucá, no bairro Palestina no município de Canindé.

O combate e rescaldo

Ao chegarmos ao local foi constatado a veracidade das informações, o fogo já se alastrava para a parte externa do referido estabelecimento para debelar o incêndio foi armada uma linha de ataque com mangueiras e esguicho de 1 1/2 polegadas para combater o sinistro.

Segundo informações preliminares do proprietário o fogo teve início em uma motocicleta que se encontrava no interior do estabelecimento.

Para debelar o incêndio e realizar o rescaldo, a guarnição utilizou aproximadamente 2 mil litros de água da viatura Auto Bomba Tanque 50 (ABT 50).

Os danos registrados foram vários objetos que estavam no interior do estabelecimento, bem como uma motocicleta foram consumidos pelas chamas.

Atuaram no sinistro, os bombeiros militares da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (6ªCia/3ºBBM), com sede em Canindé, composta pelo: Subtenente Marcos, subtenente Nascimento, soldado Ryan e soldado Gleison.