1 de maio de 2022 - 10:39 #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros resgata cadela entre paredes no Aracati

Bombeiros Militares do Aracati resgatam cadela entre paredes no Aracati

Corpo de Bombeiros resgata cadela entre paredes no Aracati. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Por volta das 11h40 da manhã deste sábado (30), a 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/4ºBBM), com sede no Aracati, foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para resgatar uma cadela que se encontrava presa entre paredes. Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até a Rua Biquara, no bairro: Pedregal, na Cidade de Aracati.

Veja como o resgate aconteceu.

O resgate

De acordo com o sargento Maximiliano, “a cadela LUNA estava presa entre dois muros, a equipe tentou da melhor forma retirá-la sem causar mais danos, o procedimento foi quebrar alguns tijolos até que fosse possível a remoção, a ocorrência durou aproximadamente 30 minutos para ser finalizada, a Luna saiu ilesa e encontra-se sob os cuidados da sua família”, informou o comandante do socorro.

Corpo de Bombeiros resgata cadela entre paredes no Aracati

A tutora da Luna não soube informar e nem viu como aconteceu para ela ficar presa, quando perceberam já estava entre as paredes.

Atuaram no resgate, o sargento Maximiliano, o soldado Reuber e o soldado Castro, na viatura ASP 38.