27 de abril de 2022 - 13:24 # #

Ascom CBMCE | 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM)

Bombeiros Militares de Itapipoca  realizam vistorias em edificações de reunião de público na AIS 17

Corpo de Bombeiros realiza vistorias em edificações de reunião de público na AIS 17. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceara, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), com sede em Itapipoca, realizou, entre os dias 23 e 26 de abril, vistorias técnicas do tipo fiscalizadora em estabelecimentos de reunião de público nas cidades de Pentecoste, Itapajé e Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

As fiscalizações

As fiscalizações foram realizadas pelo subtenente Saraiva e subtenente R. Oliveira, sendo solicitadas pelo Ministério Público e Prefeitura Municipal das cidades de Itapajé e Itapipoca. Foram fiscalizados 03 estabelecimentos na cidade de Pentecoste, 02 em Itapajé e 10 em Itapipoca.

No total, 15 edificações destinadas à reunião de público, entre clubes e restaurantes, foram fiscalizados, das quais: 03 foram interditadas, 10 foram notificadas e 02 possuíam Certificado de Conformidade válido.