27 de abril de 2022 - 17:43 # #

Ascom CBMCE | 5ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/1ºBBM) - Quartel do Conjunto Ceará

Bombeiros Militares do Conjunto Ceará realizam palestra sobre utilização de extintores em Escola Municipal

Corpo de Bombeiros realiza palestra sobre utilização de extintores em Escola Municipal. Na Área integrada de Segurança 6 (AIS 6).

Na manhã dessa quarta feira (20), foi realizada pela 5ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/1ºBBM), com sede no Conjunto Ceará, uma palestra sobre utilização de extintores na escola municipal de tempo integral Maria da Hora, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza.

Oportunidade

os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as classes de incêndio, os tipos de extintores mais adequados para cada situação. Ao final puderam manusear os equipamentos e conhecer como efetivamente funcionam. Este evento foi mais uma das ações de visibilidade executadas no quartel do conjunto ceara seguindo as diretrizes do comando da corporação e do comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1ºBBM).