27 de abril de 2022 - 18:24 # # #

Ascom CBMCE | 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/1ºBBM) - Quartel da Messejana

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em kombi na BR 116, em Fortaleza

Bombeiros Militares da Messejana apagaram o incêndio em kombi na BR 116, em Fortaleza

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em kombi na BR 116, em Fortaleza. Na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

Por volta das 13 horas da tarde desta quarta-feira (27), os bombeiros militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/1ºBBM), com sede na Messejana, foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender um incêndio em uma kombi, na BR 116, em Fortaleza.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o quilômetro 17, da BR 116, próximo a HC Pneus, no bairro Coaçu, na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 5 (ABTS 05).

O combate

“Chegando no local, foi estabelecido o ataque direto por meio de mangueiras e esguicho de 1 1/2 polegadas. o condutor informou que somente deu tempo para ele sair do veículo que foi tomado pelas chamas”, relatou o comandante do socorro, o 1º tenente Roberto.

Não houve vítima. o veículo, uma kombi com placas do Eusébio, sofreu perda total. Para o combate e rescaldo foram consumidos cerca de 2 mil litros de água da ABTS 05.

Atuaram na ocorrência, o 1º tenente Roberto, o subtenente Farles ,subtenente Elder ,sargento Raulino, soldado Stephenson e soldado De Lima.