Corpo de Bombeiros atua em acidente entre transporte alternativo e caminhão no Crato

24 de abril de 2022 - 16:21 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

De acordo com o capitão Júnior, “as guarnições resgataram quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, os homens eram os respectivos condutores e as mulheres passageiras, que ficaram presas às ferragens da van e do caminhão caçamba”, relatou o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros militares foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) de Juazeiro do Norte, por volta das 12h40, da tarde deste sábado (23).

CBMCE acidente de transito

O resgate

Para o desencarceramento das vítimas, os bombeiros militares utilizaram o kit de ferramentas de desencarceramento. Após a remoção das ferragens, as vítimas foram atendidas no local por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas delas foram conduzida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em estado de saúde grave. Enquanto que outras duas foram para o Hospital São Francisco, no Crato. Ambas em estado de saúde que inspiram cuidados.

CBMCE acidente Crato

Atuaram na ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que permaneceu no local do acidente aguardando até  liberação da via e a remoção dos veículos sinistrados. Do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu e conduziu as vítima para Hospitais da região, como também, os bombeiros militares de Crato (2ªCia/5ºBBM) e de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM) sob a coordenação do capitão Júnior.