Corpo de Bombeiros realiza o I Torneio Futsal Integração

Ascom CBMCE | I Torneio de Futsal Integração do CBMCE

CBMCE torneio integração

I Torneio de Futebol de Salão Integração

O 1º Torneiro Integração de Futebol de Salão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), se realizou na manhã desta quarta-feira (20), como programação do Dia do Bombeiros da Reserva, dos 32 anos de Emancipação da Corporação e também da reinauguração do Ginásio do Casarão Vermelho, no bairro Jacarecanga, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

CBMCE Torneio integração

A abertura foi presidida pelo Coronel Comandante-Geral do CBMCE, Ronaldo Roque de Araújo, com assistência do Comandante-Geral Adjunto, Zélio Menezes, do Comandante dos Bombeiros do Interior, o Coronel Anderson Viana, do Chefe de Gabinete, o Coronel Helder, do Assessor da Casa Militar, o Coronel Barreto e do Comandante do 1º BBM, o Tenente Coronel Marinho.

Ao todo dez equipes participaram do torneio: Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), 10ª Região Militar, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Secretaria de Obras Públicas (SOP), Comando Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Corpo de Bombeiros (oficiais), Corpo de Bombeiros (praças), Corpo de Bombeiros da reserva, Polícia Civil do Ceará (PCCE) e Guarda Municipal de Fortaleza.

CBMCE organização do torneio integração

A organização da iniciativa foi do: Major Mário, capitão Flávio Cosmo, tenente Romão e subtenente Salviano.

CBMCE equipe campeã do torneio integração

Equipe do Comando da Polícia Militar do Ceará, grande campeã do 1º Torneio Integração

A grande final foi decidida entre a equipe do Corpo de Bombeiros (praças) x Comando Geral da PMCE. Onde o Comando da PMCE se sagrou campeão. Como também, foi destaque com o melhor goleiro e melhor artilheiro da competição.

CBMCE torneio integração

A banda de música do CBMCE também contribuiu para abrilhantar a abertura do I Torneio de Futsal Integração.

CBMCE Torneio Integração

Bombeiros da Reserva Remunerada

Os bombeiros militar da reserva remunerada (RR) também participaram do I Torneio de Futsal Integração e foram homenageados por seus relevantes serviços prestados a sociedade alencarina.

CBMCE Homenagem

Link das fotografias registradas no torneio.