12 de abril de 2022 - 08:28 # #

Ascom CBMCE | 5ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/1ºBBM) - Quartel do Conjunto Ceará

CBMCE visita e passeio

Bombeiros Militares do Conjunto Ceará visitam Centro de Educação Infantil no Parque Albano em Caucaia

Corpo de Bombeiros visita Centro de Educação Infantil no Parque Albano em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Na manhã desta segunda-feira, 11 de abril de 2022, por volta das 08h30, os bombeiros militares soldado Jailtom e soldado Augusto, visitaram o Centro de Educação Infantil (CEI) Davi Rodrigues Moura, no Parque Albano, em Caucaia.

Na oportunidade, as crianças conheceram a viatura dos Bombeiros bem de pertinho e desfrutaram da emoção de estar dentro dela, seguido de um passeio agradável no entorno da escola.

CBMCE visita passeio

Fomos recepcionados pela coordenação do núcleo gestor da escola.

Após o evento, recebemos um agradecimento da Diretora com as seguintes mensagens:

Nós, do CEI DAVI RODRIGUES MOURA, gostaríamos de agradecer imensamente a disponibilidade e parceria realizada junto à 5ª Companhia do 1° Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/1ºBBM) do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará.

Nossas crianças se divertiram e tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência nova proporcionada por essa bela corporação.