Corpo de Bombeiros Resgata Cadela em Itapipoca

12 de abril de 2022 - 18:31 # #

Ascom CBMCE | 5ªCia/3ºBBM - Quartel de Itapipoca

CBMCE resgate de animal cadela

Corpo de Bombeiros Resgata Cadela em Itapipoca. Na tarde deste domingo(10) , por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 5a Companhia do 3o Batalhão de Bombeiros, foi acionado para resgatar uma cadela que estava sendo assediada por outros 15(quinze) cachorros, em Itapipoca na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A equipe de Busca e Resgate da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), composta pelo subtenente Gonçalves, soldado Prata, soldado Gleiciane e soldado Nogueira, deslocou- se até a praça do Cafita, onde uma cadela ré raça mista ( pinche e RND), aparentemente no “cio”, estava sendo atacada por outros 15 cachorros.

A cadela pretinha foi recolhida pelos Bombeiros Militares e entregue aos cuidados de D. Maria Erlene Primo, a solicitante da ocorrência.

D. Erlene relatou ainda que tentou resgatar a cadela pretinha, mas não não conseguiu porque os cachorros a atacaram.