Guarda-vidas do CBMCE atuam em resgate de velejador em Caucaia

9 de abril de 2022 - 18:02 #

Ascom CBMCE | Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Guarda vidas CBMCE Cumbuco

Guarda vidas da 2ª Companhia de Salvamento Marítimo (2ªCSMar/BBS) do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) atuam no resgate de velejador em Caucaia

Guarda-vidas do CBMCE atuam em resgate de velejador em Caucaia. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), na tarde deste sábado, 9 de abril, por meio dos guarda vidas da 2ªCSMAR/BBS atuaram no resgate de um velejador de 39 anos de idade, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Por volta das 15h30 a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acionou os guarda vidas para o resgate próximo ao Pico das Almas, na Praia do Cumbuco, em Caucaia.

Imediatamente, o fiscal de praia com o apoio de um quadriciclo e a moto aquática se deslocaram para o resgate que foi braçal, tanto da vítima como do seu equipamento.

O velejador saiu consciente e orientado, residente no bairro de Lourdes, natural de Fortaleza.

Atuaram no resgate o sargento Erivandro e o soldado Filgueiras com o apoio do subtenente Valdo e sargento Cid.