Nota de pesar 2º tenente Francisco Andrade de Abreu

4 de abril de 2022 - 19:14 #

Ascom CBMCE | Nota de pesar do 2º tenente Francisco Andrade de Abreu

Nota de pesar 2º tenente Francisco Andrade de Abreu

É com pesar que comunicamos o falecimento do 2º tenente Francisco Andrade de Abreu. O velório ocorreu na manhã desta segunda-feira, 4 de abril, na sede da CABEMCE e o sepultamento se realizou por volta das 16 horas no Cemitério de Ladeira Grande, em Maranguape/CE.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

No Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará foi incluído em 25 de novembro de 1969. Atuou no outrora 1º Grupamento de Incêndio (1ºGI), atualmente sede da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/1ºBBM) em boa parte de sua carreira e já no final foi transferido para o Centro de Manutenção (CMAN).

2º Tenente Abreu

Combati o bom combate

Em síntese, Nota de Pesar do subtenente RR Luiz Enéas Ferreira da Silva, “combati o bom combate da fé. Tomei posse da vida eterna, para a qual você fui chamado e fiz a boa confissão na presença de muitas testemunhas”, (1 Timóteo 6:12).

Neste momento de dor, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) expressa solidariedade aos familiares e amigos.