Corpo de Bombeiros contribui com o Programa Empresa Mais Simples

Ascom CBMCE | Programa Empresa Mais Simples

CBMCE Empresa Mais Simples

Programa Empresa Mais Simples

Na tarde desta segunda-feira, 04 de abril de 2022, a Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC) lançou o Programa Empresas Mais Simples.

Esse programa tem o objetivo de promover a desburocratização dos processos de certificação dos estabelecimentos. Para tanto, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da modernização dos seus processos como análise e certificação digitais compõe a relação dos órgãos que contribuem com o nosso Ceará para se colocar entre as unidades da federação mais modernas e inseridas nesse programa com agilidade e segurança na abertura e certificação de empresas em todo Estado do Ceará.

Na oportunidade, o Município de Sobral representado pelo seu prefeito Dr. Ivo Gomes compareceu a iniciativa, sendo o primeiro município no Estado a aderir ao Programa Empresa Mais Simples.

O Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI)

O CBMCE por meio do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) participa desse processo com a desburocratização e agilizando a liberação da documentação necessária através da indicação das empresas de baixo risco que são o alvo desse programa.

CBMCE Empresa Mais Simples