Corpo de Bombeiros participa da inauguração da Cidade Mais Infância

Ascom CBMCE | Cidade Mais infância

CBMCE Mais infância

Mini quartel de bombeiros é inaugurado na Cidade Mais Infância

Corpo de Bombeiros participa da inauguração da Cidade Mais Infância. Nesta quinta-feira (31) o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) esteve presente na inauguração da Cidade Mais Infância, no Centro de Eventos do Ceará, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).

O equipamento, um misto de centro de educação e entretenimento, simula uma cidade em escala infantil que combina inspiração, diversão e aprendizagem através de atividades realistas, onde crianças podem explorar livremente as atrações disponíveis. Possui teatro, escola, hospital, polícia, metrô, aeroporto, restaurante, salão de beleza, entre outros.

CBMCE inaugura mini quartel na cidade Mais Infância

O CBCME possui seu espaço próprio, onde há um mini quartel com demonstração de equipamentos e uniformes utilizados pelos bombeiros.

CBMCE Mais infância

Em breve as crianças poderão vivenciar o dia-a-dia de um quartel de bombeiros e aprender sobre as diversas atividades realizadas pela corporação, como resgate, socorro e combate a incêndio.

Com isso, as crianças cearenses e visitantes ficarão ainda mais inspiradas a, no futuro, ingressarem na corporação e se tornarem bombeiros militares.

CBMCE Mais Infância