Corpo de Bombeiros apaga incêndio em residência no Aracati

Ascom CBMCE | 3ªCia/4ºBBM - Quartel de Aracati

CBMCE Aracati incêndio

Bombeiros Militares do Aracati apagam incêndio em residência

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em residência no Aracati. Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 09h33, os bombeiros militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (3ªCia/4ºBBM) foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações  de Segurança (Ciops) para atender um incêndio em residência na Rua Virgílio Távora, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, no Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

CBMCE incêndio Aracati

De acordo com o sargento Charles, “não houve vítima, e, para o combate ao incêndio e rescaldo foram utilizados cerca de 2.500 litros de água”, informou o comandante do socorro.

Informações preliminares relatam que o proprietário disse desconfiar de curto circuito, já que a residência estava fechada.

As chamas atingiram, a coberta da casa, telhado completo, que ficou toda comprometida, como também,  mobiliário doméstico: Guarda roupa, camas, geladeira, armário, televisão e raque.

Atuaram no incêndio os seguintes bombeiros militares da 3ª Cia/4ºBBM: sargento Charles, cabo Alves Batista, soldado Portinari, soldado Lucas e soldado Pedro.

CBMCE incêndio em residência