Nota de pesar do Subtenente BM RR – Francisco Batista de Oliveira

11 de março de 2022 - 16:15 # #

Ascom CBMCE | Nota de pesar - Subtenente BM RR Francisco Batista de Oliveira

Nota de pesar ST BM RR Francisco Batista de Oliveira

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento  do subtenente bombeiro militar da reserva remunerada Francisco Batista de Oliveira, 77 anos de idade, o subtenente Batista, como era chamado, foi um grande ser humano e servidor militar.

O ST BM RR Francisco Batista de Oliveira

Nasceu em 27 de setembro de 1945, foi incluído no Corpo de Bombeiros do Ceará, em 08 de outubro de 1964. Seguiu carreira e logrou êxito, alcançando o ápice da carreira na época. Foi soldado de fileira, cabo, 3º, 2º e 1º sargento e subtenente, considerada a graduação como o General das Praças.

CBMCE NOTA DE PESAR

Combati o bom combate

Em síntese, Nota de pesar do subtenente Francisco Batista de Oliveira, “Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas”, (1 Timóteo 6:12).

Neste momento de dor, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) expressa solidariedade aos familiares e amigos.

Serviço

O velório será realizado a partir das 21 horas desta sexta-feira (11), na sede da CABEMCE.

CABEMCE, Avenida Imperador, 1612, Centro

A missa de corpo presente será as 11 horas e o sepultamento as 12 horas da amanhã deste sábado (12)

Local: Cemitério Jardim do Éden. Estrada Vicente Ferreira, 408, Boa Vista, Pacatuba.