Comando do Corpo de Bombeiros do Ceará visita quartel de Sobral

10 de março de 2022 - 15:12 # #

Ascom CBMCE | 1ªCia/3ºBBM - Quartel de Sobral

Comando do Corpo de Bombeiros do Ceará visita quartel de Sobral

O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou visita ao Quartel de Sobral. A visita ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10 de Março, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

“Essa visita visa a integração de todas as unidades do interior para fortalecer os serviços do Corpo de Bombeiros do Ceará. Como também, foi realizada uma inspeção na unidade recém reformada, além de uma conversar com a tropa, de modo a conhecer as demandas da ponta para buscar melhorias, tudo em prol dos cearenses”, destacou o comandante-geral do CBMCE, Ronaldo Roque.

CBMCE Cmt Geral em Sobral

Também acompanhou a comitiva, a Sobral, o tenente coronel Antônio de Sousa Júnior, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM), que coordena todas as companhias da Região Norte do Estado e o anfitrião, o tenente coronel Francisco Roberto Maciel de Moraes, comandante da 1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral.