Nota de Pesar do Subtenente BM RR Luiz Enéas Ferreira da Silva

14 de fevereiro de 2022 - 09:47 #

Ascom CBMCE | QPBM Luiz Enéas Ferreira da Silva

Nota de Pesar - ST BM RR Enéas

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do bombeiro militar subtenente da reserva remunerada Luiz Enéas Ferreira da Silva, 60 anos de idade, o subtenente Enéas, como era chamado, foi um grande ser humano e exemplar servidor militar.

O subtenente Luiz Enéas Ferreira da Silva

Atualmente estava lotado no Batalhão de Segurança Patrimonial a serviço do Comando do Corpo de Bombeiros, com sede no Bairro Jacarecanga. Ingressou na Corporação em 01 de Junho de 1982. Em sua carreira foi promovido a cabo em 1991, a 3º sargento em 1995, 1º sargento em 2001 e a subtenente em dezembro de 2003. Prestou serviço no 1º, 2º e 3º Grupamentos de Incêndios, atualmente 1ª e 2ª Companhias do 1º Batalhão de Bombeiros Militar e 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, respectivamente, no Quartel Central, Quartel do Mucuripe e Quartel de Maracanaú.

ST BM RR Enéas

Combati o bom combate

Em síntese, Nota de Pesar do subtenente RR Luiz Enéas Ferreira da Silva, “combati o bom combate da fé. Tomei posse da vida eterna, para a qual você fui chamado e fiz a boa confissão na presença de muitas testemunhas”, (1 Timóteo 6:12).

Neste momento de dor, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) expressa solidariedade aos familiares e amigos.

Velório:

A partir das 10 horas desta Segunda-feira (14 de Janeiro)
Local: Rua Pedestre Três, número 67, Bairro: Santa Maria, Ancuri

Sepultamento:

Segunda-feira (14 de Janeiro)
Horário: Ás 16 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano.
Endereço: Rodovia 4º Anel Viário S/Nº