Corpo de Bombeiros atua em acidente veicular com vítima em Quixeramobim

25 de janeiro de 2022 - 15:07 # #

Ascom CBMCE | 4ªCia/4ºBBM - Quartel de Quixeramobim

Corpo de Bombeiros atuam em salvamento veicular em Quixeramobim

Bombeiros de Quixeramobim atuam em acidente veicular com vítima na localidade de Jurema, na CE 265

Corpo de Bombeiros atua em acidente veicular com vítima em Quixeramobim. Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 08 horas da manhã, os bombeiros militares da 4° Companhia do 4° Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), foram acionados pelo número193 para atender uma ocorrência de capotamento de um carro pipa na localidade de Jurema, CE 265, sentido Quixeramobim- Madalena.

CBMCE salvamento veicular

De acordo com o subtenente Carlos Henrique, comandante da guarnição de serviço, “a própria vítima, após o atendimento, confidenciou que perdeu o controle do citado caminhão após tentar limpar o retrovisor do carro. Para o resgate, foi realizado o estabelecimento do veículo, de modo a não haver uma piora no cenário do acidente, além de prestar os primeiros socorros e estabilizar a vítima, com apoio de uma maca, colar cervical e talas flexíveis até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o acidentado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim.

Atuaram no salvamento, o subtenente Carlos Henrique, cabo Frota, soldado Wifred e soldado F. Sousa, na viatura de Auto Salvamento 71 (AS 71).