Comandante do CBMCE participa de reunião do Plano de Auxílio Mútuo do Pecém

18 de janeiro de 2022 - 16:28 # #

Ascom CBMCE | 4ªcIA/2ºBBM - Quartel de São Gonçalo do Amarante

Comandante do CBMCE participa de reunião do Plano de Auxílio Mútuo do PecémComandante do Corpo de Bombeiros do Ceará participa de reunião do Plano de Auxílio Mútuo do Pecém, em São Gonçalo do Amarante

Comandante do CBMCE participa de reunião do Plano de Auxílio Mútuo do Pecém. Na manhã desta segunda-feira (17), no auditório do Instituo Federal do Ceará (IFCE) Campus Avançado do Pecém, ocorreu a primeira reunião do ano de 2022 das empresas que participam do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) do Pecém, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23).

CBMCE PAM PECÉM

O Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque de Araújo esteve presente na reunião, onde foram apresentadas informações sobre o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), a atuação da Associação das Empresas do CIPP (AECIPP), e o planejamento estratégico para o ano de 2022 do PAM do Pecém.

Na reunião também estiveram presentes: o Diretor da AECIPP, Sr. Ricardo ; a engenheira da AECIPP, Sandrine Mont’Alverne; o comandante da 4ª Cia do 2º BBM, o tenente coronel André; o 1º tenente Brasileiro; o comandante da 3ª Cia do 23º BPM, 1º Ten PM Carvalho; e os representantes das empresas participantes do PAM.

CBMCE PAM AECIPP