Corpo de Bombeiros debela incêndio em caminhão no km 109 da BR 116 em Beberibe

11 de janeiro de 2022 - 16:59 # #

Ascom CBMCE | 3ªCia/4ºBBM - Quartel do Aracati

Corpo de Bombeiros debela incêndio em caminhão no km 109 da BR 116 em Beberibe

Bombeiros do Aracati debela, incêndio em caminhão no Boqueirão do Cesário em Beberibe

Corpo de Bombeiros debela incêndio em caminhão no km 109 da BR 116 em Beberibe. Por volta das 20h, os bombeiros militares do Aracati (3ªCia/4ºBBM) foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) a pedido da Policia Rodoviária Federal (PRF) para atender a um incêndio proveniente de uma colisão frontal entre dois caminhões, tendo um óbito, na Área Integrada de Segurança 18.

A colisão foi entre um caminhão, possivelmente conduzindo caixa de plástico e o outro cloro. Para o combate e rescaldo foram utilizados 10 mil litros de água da viatura Auto Tanque 19 (AT 19).

Posteriormente o corpo foi resgatado e entregue a Perícia Forense do Ceará ((Pefoce) com recursos da viatura ASP 38. O condutor do outro caminhão se salvou.

A operação foi concluída por volta das 0h50

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta: subtenente Soares, cabo Alves Batista, cabo Agerson, soldado Reuber, soldado Levi, soldado Pedro e soldado Castro.