Corpo de Bombeiros realiza levantamento de áreas de risco

8 de janeiro de 2022 - 08:49 # # #

Ascom CBMCE | Defesa Civil

Corpo de Bombeiros realiza levantamento de áreas de risco em: Maracanaú, Maranguape e Itaitinga

Bombeiros de Maracanaú realizam levantamento de áreas de risco em: Maracanaú, Maranguape e Itaitinga

Realizamos reunião com as Comissões Municipais de Proteção e Defesa Civil dos municípios de Maracanaú, Maranguape e Itaitinga para levantamento das áreas de riscos existentes.

Estamos iniciando as ações de preparação para a quadra chuvosa que se avizinha. Por isso, visitamos os municípios para identificar as condições atuais das áreas de risco.

A equipe responsável pelo levantamento coletou informações importantes para elaboração de planos operacionais de apoio às Compdec’s em caso de ações de resposta necessárias nas áreas de risco identificadas.

Caso você saiba de alguma área de alagamento em seu município, comunique ao órgão de defesa civil local para que as ações de prevenção e preparação possam ser adotadas.

As ações integradas dos diversos órgãos do poder público e a comunidade são fundamentais para o sucesso das ações de resposta aos efeitos dos eventos adversos desse período.

Em caso de emergência, ligue 193!