Corpo de Bombeiros libera rua interditada por árvore caída em via pública de Fortaleza

3 de janeiro de 2022 - 21:14 # #

Ascom CBMCE | 1ªCia/2ºBBM - Quartel de Maracanaú

CBMCE árvore caída em via pública

Bombeiros de Maracanaú liberam rua interditada por árvore caída em via pública de Fortaleza

Recebemos o aviso de uma ocorrência de árvore caída em via pública. A guarnição de Salvamento 03 se deslocou para a 3ª Etapa do Conj. José Walter, em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). Ao chegar ao local, a guarnição verificou que a árvore impediu a passagem dos veículos, paralisando totalmente o trânsito.

Uma equipe da AMC estava no local para fazer os desvios locais e orientar os motoristas que circulavam na via.

O plano de ação do incidente foi colocado em ação. A via foi liberada após uma hora de atividades. A motosserra foi largamente empregada neste incidente.

Em seguida, a guarnição retornou para a sede da OBM, em Maracanaú. Em casos semelhantes, acione o Corpo de Bombeiros Militar.
Ligue 193!

A guarnição que atuou na ocorrência foi composta pelo subtenente Odair, subtenente Alexsandro, soldado Thiago e soldado Jonathas.