Corpo de Bombeiros realiza Natal de Luz em Sobral

Ascom CBMCE | 1ªCia/3ºBBM - Quartel de Sobral

CBMCE - 1ªCia/3ºBBM - Quartel de Sobral

Bombeiros de Sobral realizam Natal de Luz

O Corpo de Bombeiros realiza Natal em Sobral. Na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro, a 1ª Companhia do 3° Batalhão Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM), com sede em Sobral, realizou o Natal de Luz em parceria com a Prefeitura de Sobral através das Secretarias de Esporte e Juventude e Secretaria de Cultura, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

CBMCE - 1ªCia/3ºBBM - Sobral

Na oportunidade, foram realizados uma série de ações voltadas para as crianças, dentre elas: no esporte tivemos futebol de travinha, bike, skate, basquete, vôlei, capoeira e dança.

CBMCE

Enquanto pela Cultura tivemos pintura de rosto, jogos, cinema, Sendo pela Corporação tivemos exposição de equipamentos, viaturas e uma Tirolesa pra criançada, e finalizando a noite o Mascote acompanhado do Papai Noel.

CBMCE - 1ªCia/3ºBBM