Corpo de Bombeiros faz doação para abrigo de idosos

10 de dezembro de 2021 - 17:05 # #

Ascom CBMCE | 6ªCia/1ºBBM - Quartel do Aeródromo Pinto Martins em Fortaleza.

Corpo de Bombeiros faz doação para abrigo de idosos

Bombeiros do Aeródromo (6ªCia/1ºBBM) fazem doação para abrigo de idosos em Maranguape

Na manhã desta sexta-feira (10), os Bombeiros Militares da 6ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (6ªCia/1ºBBM), com sede no Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins, realizaram a entrega de fraudas geriátricas ao Instituto dos Pobres de Maranguape, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

Os Bombeiros da SCI por intermédio da União dos Pastores e Capelães Internacional (UNIPAS)- núcleo de Maranguape, que tem como presidente o Pastor Joaquim Marlos e vice diretor o Cap. QOABM J. Almeida, doaram fraudas geriátricas ao abrigo de idosos Instituto dos Pobres de Maranguape, que é dirigido pela Congregação das Irmãs Missionarias Capuchinhas que tem como diretora a Irmã Maria Julia da Silva Araújo. O Instituto dos Pobres de Maranguape atende hoje 73 idosos e um dos itens de maior necessidade, além de alimentos em geral, são as fraudas geriátricas.

A entrega foi dirigida pelo TC Cláudio no auditório da SCI onde o mesmo ressaltou a importância da solidariedade dos Bombeiros ao próximo, ajudando e doando a quem necessita.